2009-11-12

Viagem ao Porto

Segunda vou começar a trabalhar. lol. Mas antes durante 5 dias foi ao Porto, ou melhor fomos. :D Foi fixe, embora lá o tempo tivesse muito nublado e frio em comparação com o nosso, ou o meu. lol. Mas foi bom, mudar de ares. Andei quase sempre em compras, também com mulheres. Eheh Havia um rapaz, namorado de uma amiga, mas esse teve o tempo quase todo num curso. Foi mesmo muito bom, terem-me convidado para ir com eles.
E foi, a primeira vez, sim! a primeira vez que andei de avião. :D Emocionante, fixe! É sempre bom viajar, ver coisas novas, pessoas diferentes, diferentes formas de viver. Neste caso dentro do país. mas o povo lá até é simpático, só que para eles é tudo muito perto. É tudo ali perto. :P
Depois conto melhor o que passei lá. Eheh

2009-11-04

Para Reflectir

Referente ao tema amor. Extraido do livro "O que sentem as mulheres", de Nativel Preciado. É um depoimento de uma mulher, de Luz Casal.

"Preciso de me sentir apaixonada para estar desperta, mas não apenas de um homem mas também da vida, para estar aberta a que me emocione qualquer coisa. Para o conseguir não é preciso que le nos leve tudo o que gostamos à cama. Pode-se viver num casal estável sem cair na rotina. Estou convencida de que se pode prolongar o entusiasmo do amor durante muito tempo...É necessário manter a paixão bem alta, como um soufflé. Se encontrares um homem com quem te sentes bem, deves cuidar dele, mimá-lo e pô-lo ao sol todos os dias, e ele tem de fazer o mesmo contigo todos os dias. Fantástico é encontrar alguém com quem passados anos gostes de partilhar um prato de ovos com chouriço, um jogo de futebol, um concerto maravilhoso ou um jantar num restaurante mais sofisticado. Se quase tocas o céu com um homem, faz o possível para não o perder, porque é a melhor prenda do mundo."