2013-08-18

Significado da Escrita

Acredito que a escrita em parte revele quem somos de verdade. Parece que há pessoas que passam quase uma vida inteira com a mesma letra. Eu francamente ando sempre a mudar de letra, e prova eram os cadernos da escola. Num ano mudava de vez em quando de letra. Ora mais pequena, ora maior, ora umas letras eram assim, ora ficam assado. Ora muda a inclinação, ora a rapidez como escrevo. Hoje em dia escrever à mão torna-se cansativo, ou seja fazer uma letra bonita como cheguei a fazer, agora faço mais letra só para mim mesma lol. É conforme os meus momentos.

Mas se calhar pessoas aquelas pessoas que nunca mudam de letra é sinal que ficam sempre iguais na personalidade. Ou estão estão estáveis, ou são vítimas da rotina, e de que não se deve mudar. lol
Pessoas com letra certinha por vezes são pessoas muito estáveis, e com letra descontrolada são pessoas mais extrovertidos. Isto genericamente, pois só vendo as letras.
"Quanto mais certinha mais pobre é em termos de riquezas psicológicas, pode significar que a pessoa ficou presa a um modelo instituído. Já a escrita irregular corresponde a pessoas que necessitam de liberdade de expressão e que se deixam afetar por impulsos interiores ou por impressões do exterior."

Dizem que a assinatura é importante. Eu como é óbvio em nova treinava isso, até que hoje tenha a que tenho, uma assinatura de artista lol. Noto que muita gente assina da mesma forma que escreve. Mas eu tinha que ser diferente, e acho que fica bastante bem. lol E eu tenho uma assinatura vincada a meu ver, porque se torna agressiva pelo que depois analisei grosseiramente. se calhar não retrata bem quem sou, mas em parte revela uma parte de mim. Afinal eu sou muitos pedacinhos.

Desenho, montagem e assinatura minhas =)


2013-08-12

Fui ver os Keane



Ontem foi ver os Keane em Portimão. Sempre os quis ver, e como vieram aqui em baixo, comprei o bilhete, que ainda por cima estava com desconto do continente. Gostei muito. Quem abriu o concerto foram os Blind Zero, que também foram bons, mas não tão bons como os Keane.
E o vocalista, Chaplin, falou em português, o que gostei muito.
E foi assim, mesmo sozinha lá fui eu. =)

Esta filmagem não é minha, eu estava mais atrás, porque o meu bilhete era mais barato lol. Mas dentro do mais barato estava na frente.