2007-09-17

No Comments

Quem sou eu? Sou uma sombra, um sonho esboçado numa tela. Não sou o que os outros são. Sou diferente, e que mal existe nisso? Sempre pensei que a beleza era sermos todos diferentes. Muitos não gostam de diferenças, só gostam dos outros se estes forem semelhantes a eles, muitos esforçam-se em enquadra-se na sociedade. Para a sociedade de hoje em dia o que interessa é o exterior, se temos um bom pacote exterior, isso é que é importante. A sinceridade não é importante mas sim o cinismo.
Já tenho pensado em sair do trabalho, à algum tempo atrás houve uma oportunidade para isso, o meu patrão disse que pensou em me mandar ir ver as gaivotas na praia, contudo deu-me uma segunda oportunidade, outro contrato, para eu mudar, ser outra pessoa. Porque o que eu sou não presta, não tenho nada de valor. O facto de esforçar-me no trabalho, de dar ao litro, isso não interessa, o que é realmente importante é o nosso pacote exterior. Como fiquei em dúvida, e sou uma pessoa que gosta de dinheiro, vou deixar o barco andar, quando ele encalhar e não andar mais, chegou o tempo de tirar umas férias. Descobri que existem pessoas que sempre gostam de mim, e por elas também decidi ficar, ao mesmo tempo que estou um pouco chateada, pois se me tivessem dito o que se passava, talvez tivesse ido ver as gaivotas. Mas não sei! Às vezes é melhor não saber a verdade.

(Escrito à algum tempo atrás)

Sem comentários:

Enviar um comentário