2009-03-02



Daqui a poucos dias vou sair do meu emprego. Despedi-me. Sim! com esta crise eu despedi-me, mas pelo menos fiquei com o meu orgulho. Tenho a certeza que fiz o escolha certa, ou pelo menos penso que sim. É certo que uma parte de mim gosta de lá estar, mas tudo tem um fim. Bem! Sexta-feira houve um jantar de despedida, a ideia não fiz minha, mas foi uma ideia muito boa. Fomos à Churrasqueira Beirã, aqui em Albufeira, de um cliente meu na contabilidade. Uma pessoa cinco estrelas. O jantar correu bem, inclusive ganhei um ramo de flores. Que queridas! Nunca tinha recebido flores, a minha primeira vez! :D
Durante o jantar, pensei, que não vale a pena ficarmos com ressentimentos. Sim! porque naquele escritório algo não funciona bem! Mas isso não interessa. Também trabalhar só com mulheres não é fácil, ou talvez não seja isso! Não sei! Were ever!!!
Ainda não sei o que vou fazer, mas isso também não me assusta. Ainda sou nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário