2006-01-11

QUEM SOU EU???

Quem sou eu???
Quem sou eu?
Um ser calado que parece não existir,
Um poço de nervosismo,
Ser confuso, complicado e, enfim
Com nada de valor…
Quem sou eu quando grito?
Quem sou eu quando deito um alívio de só
Neste meu mais mundo esquisito.
E é neste mundo que choro,
Que sinto saudades, que fico triste e, enfim…
Até sinto vontade de me ir.
Quem sou eu quando fico alegre?
Quem sou eu quando perco a paciência?
Um jogo de ideias, de fantasias
Que com o tempo ficam sem sentido.
E é assim que ninguém me percebe,
Compreende e, enfim acham-me um caso perdido.
Mas quem sou eu?
Quem é o eu que vive por detrás dos outros eus?
Talvez eu seja como uma lágrima perdida
No oceano sem destino certo.
Mas afinal quem é que tem um destino certo?!
Terá a vida um sentido,
Quando não sabemos o que somos?
Quem sou é um segredo colorido
Que só a morte poderá revelar.
Quem sou eu?
O que sou é conforme onde estou,
Conforme as voltas que dou.
A certeza que tenho,
Que nem certeza é!, é o amor,
É o amor que sinto por ti.
E quando penso nesses teus olhos,
Nesses teus lábios e, enfim…nesse teu jeito
Dá-me vontade de viver e vencer,
Porque tu, porque tu és especial.

Ivone Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário