2008-12-12

DESABAFO

Estamos perto do Natal, e esta época faz me lembrar o perdão. Sim perdoar é algo às vezes difícil, mas quando o fazemos de coração liberta-nos. É algo divino. Pois é! eu embora não me considere má pessoa, acho que devo muitas desculpas a algumas pessoas. De facto uma pessoa muito chata, teimosa e por vezes irritante.

Assim PEÇO PERDÃO a todos a quem por alguma razão eu magoei!.

De facto existe alguém a quem eu prometi que nunca mais chateava, e por tal vou cumprir essa promessa, que eu gostava que me perdoasse. Eu estou mesmo arrependida. A sério!. Quero que saibas que nunca quis o teu mal. Já sei que estás feliz ao lado da tua cara-metade. Só descobri há pouco tempo. Pois! tu nunca mo dizeste!. Seja como for, para ti desejo que sejas sempre feliz. Acredito firmemente que com ela vais encontrar a suprema iluminação. Estou a escrever isto, porque no fundo ainda me faz confusão tu nunca me teres dito nada. E porque no fundo nunca quis magoar ninguém (onde estou incluida!). Enfim não sei que pensar.
Bem! vou terminar, para não escrever mais parvoíces. Pois também o mais provável (100%) é que não leias isto. É apenas um desabafo, por isso!!

FELIZ NATAL PARA TODOS!

E se tiverem dúvidas na minha prenda...é um Ferrari! :D 'Tou a brincar. Falando a sério! é um Mustang Convertible de 1966. Novamente na galhofa!! :D Sem brincadeiras não preciso de nada, a não ser de muita saúde (porque não tenho tempo para hospitais :D) e saúde para os meus. E o resto vem do coração, muito amor, e felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário