2008-12-02

TRYING TO REACH FOR PEACE

I earl the sound of the sea
It is the only thing that breaks away
The sadness that I am feeling
I am not aware what to done

That can be bad
That can be sad
I am trying to get the silence of love
That can be good
That can be calm
I am trying to find the second door…of love

Not being in love
It is not the story
Not reaching of peace
Is breaking me down

That can be bad
That can be sad
I am trying to forget you now
That can be good
That can be calm
I am trying to wake me up.

(Escrito a 30/11/2008, numa praia, onde foi fazer a minha terapia de reajustamento à sanidade mental.)

Não é bem um poema, é mais uma letra de uma música, pelo menos quando o escrevi tinha a melodia na cabeça. È uma música calma, apesar de ser triste também.
Para mim é o fim de uma ilusão, e uma tentativa de um reinicio, é bater com a cabeça no fim do poço. Finalmente me apercebi o quanto estúpida foi, e que não vale a pena ficar com sentimentos maus como a raiva, ódio ou sei lá o quê. Há que perdoar e continuar em frente. Mais que tudo perdoar-me a mim mesma, o que é o mais difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário