2010-02-11

Albufeira…já começo a ficar farta desta cidade. Então as obras nunca mais terminam :P Ai ai. É que fazem rotundas, depois desmancham, fazem outra, e voltam a destruir. Ora!! Decidam-se! É que cortam a estrada, voltam a pôr, tudo feito à pressa, depois têm que refazer o que fizeram de mal. Não sou nenhuma engenheira, mas penso que o melhor seria fazer tudo bem logo, né! Albufeira está sempre em obras, e isso é mau, principalmente para quem trabalha. Mas eles querem lá saber, tudo isto são esquemas para encher os bolsos. Enfim…já não me basta o Agosto que é só pessoal aqui, só transito. Ai ai de que me vale queixar, se vivo aqui, tenho é que me adaptar.

Mas falando de Albufeira, bem…aqui tem praias muito boas, nisso ninguém pode dizer o contrário. Quer dizer eu já foi a Tavira e também era muito bom. Mas isso já fica longe para mim lool

Mas eu tenho é que começar a escrever aqui mais, que isto assim não pode ser assim. Tão poucos post’s. Ai ai

Sem comentários:

Enviar um comentário