2010-02-12

Ontem ao ler algo até me doeu o coração. Nem sei como é possível, mas senti ele apertadinho, fisicamente. Não foi dor grande, algo ligeiro, mas que como foi algo derivado do psicológico então não estava bem. Será a minha auto estima que é uma treta?! Ou sou eu mesma que sou o problema?! Porque me sinto tão mal?!.

Sem motivação,
Corro sem motivação,
E para quê?
Sem valor,
Sem saber se foi humilhação,
Ou apenas a imaginação.
Porque me desgasto?
Porque corro?
Tento fugir da dor do coração,
Deixar de sentir o coração.
E porque razão?
Sem valor,
Lembro-me do que nunca tive,
Do que já tive e fiquei sem.
E para quê?
Sem motivação,
Com a constante preocupação,
Com a esperança,
Esperança de encontrar,
De ter um novo coração.

1 comentário:

  1. está lindo o poema! :)
    mas acho que sei por que o escreveste... :s

    ResponderEliminar