2013-06-18

A minha vida monótona


Ontem tinha uma forte dor de cabeça, até cheguei a pensar que podia ser algo pior. Mas afinal, eram as malditas hormonas. Nós mulheres temos uma triste sina, de ter estas pequeninas coisas que nos fazem sofrer, mas contudo nos fazem mais fortes, mais resistentes, ao passo que certos homens mal têm uma dorzinha já estão muito mal coitadinhos. 

Hoje mesmo sozinha foi ao shopping de Portimão, o Aqua, e fiz umas comprinhas. Engraçado como quando conhecemos alguém, e gostamos desse alguém sabemos o que o outro vai gostar ou então o que ficaria bem nele. Começamos a estar atentos ao estilo e gostos da pessoa, e o que poderia ficar melhor nessa pessoa. Claro que muita coisa só se pode comprar com a outra pessoa. Par o meu irmão só compro t-shirts, porque o resto é preciso vestir para saber se fica mesmo bem ou não. Mesmo eu às vezes não sei ver bem a olho, que tenho que vestir. 

Aproveitei e comprei  livros que estavam em descontos lá, Os olhos amarelos dos crocodilos, de Katherine Pancol e Lubango Paris Mavinga, de António Mateus. Parecem ser leituras interessantes, e foi € cada livro, o que acho que foi um bom preço. 

De facto se eu pensar bem, o que vivi, me ensinaram, li, ouvi, vi faz de mim quem sou. Se calhar se tivesse lido outros livros, ou visto outros filmes, era diferente, quiça. Sei que viver em casa só, e não ir viver para a rua faz mal, por vezes é preciso nos atiramos à loucura da vida, sair à noite, mesmo que não bebemos, que dancemos, que sintamos a melodia da música entrelaçar nosso corpo num compasso só. 






Sem comentários:

Enviar um comentário